quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Coraçãozinho

Hoje tenho o V. assim como mostra a foto:





Está a fazer um exame que se chama Holter que é tipo electrocardiograma de 24 horas. É que o petiz nasceu com uma aritmia. A pediatra e a cardiologista dizem que não é nada e que só mandaram fazer este exame para estudo e para ficar no processo, mas eu que sou mãe tenho aquele medinho. Sim, é inho porque as doutoras pareceram-me mesmo despreocupadas com o assunto.

Ver o nosso bébé de dois meses e meio cheio de fios ligados a uma maquineta não é propriamente muito muito giro! O que vale é que ele não parece nada incomodado.



É engraçado, ou não. Na noite em que o V. nasceu e ainda não lhe tinha sido diagnosticada a aritmia a música que me vinha à cabeça era aquela dos Clã:

Mas nisto o vento sopra doido
E o que foi do
Corpo no turbilhão
Sopra doido
E o que foi do
Corpo alado
Nas asas do turbilhão

E depois desviava o pensamento da música e pensava "será?" e seria o sexto sentido ou o instinto de mãe? se bem que não é um sopro...

1 comentário:

Luz de Estrelas disse...

É uma imagem que comove... Vai correr tudo bem.