quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Nuvem negra


Pois!

Parece que o V. anda com uma nuvem negra a pairar por cima dele, coitado! À duas semanas começou com febre, não parava de gemer e não queria comer/mamar. Fui para o hospital. Resultado: 2 otites (uma em cada ouvido, claro) e uma pneumonia. Mas, ainda desconfiaram de meningite e por isso fez uma punção lombar, que segundo dizem é coisa para doer até mais não. Ele gritou que se fartou, e eu chorei, chorei, chorei. Nem sabia bem o que era meningite, mas na altura só me lembrava do jornal a noticiar mais uma criança morta com meningite e o pânico que houve há uns tempos por causa da doença... Não era. E que feliz eu fiquei quando me disseram que era pneumonia... Cinco dias de internamento. Eu a dormir num cadeirão. Quase não vi o M. Mau, muito mau! Depois veio para casa e íamos todos os dias ao hospital para ele levar o antibiótico. Enfim! Melhorou rápido!

Na terça começou com febre, m**da! Foi à médica. Em principio é só constipação, mas para estar atenta. Porra, eu agora não faço outra coisa senão estar atenta.

Bem diz a minha mãe que quando temos filhos se acaba a paz de espirito!

2 comentários:

Luz de Estrelas disse...

As doenças é que "estragam" a maternidade porque fazem-nos sofrer como umas condenadas, Punção lombar, coitadinho... Tinha febres muito altas?

jgp disse...

Sim Luz, num dia estava óptimo e durante a madrugada acordou com 40.7º. Foi péssimo, mas já passou.