terça-feira, 20 de janeiro de 2009

...

Pois, voltei a trabalhar e é por esse motivo que ando afastada deste mundo dos blogs.
Foi bom voltar. Ver caras amigas, simpáticas, até as cínicas e as chatas. Mostrar 300 vezes as fotos dos meninos (odeio que tratem as crianças por meninos, prefiro mil vezes putos), contar 59 vezes como foi o parto, dizer 150 vezes que eles se dão lindamente e que não, não houve ciúmes e sim, isso é óptimo...
Enfim! Estou de volta ao mundo laboral depois de 7 meses. É engraçado porque parece que estou a ver as coisas por uma camara do lado de fora, as pessoas parecem todas stressadas demais, preocupadas com m*rdas que não interessam nem ao menino Jesus, carancudas e pouco agradecidas, se fosse bruta diria que andavam mal fod**das.
E como já estou a trabalhar à quase um mês hoje não fui! O V. está com febre. Já começa com as viroses made in infantário ou como alguém diz infectário. A propósito, a adaptação tem sido óptima, já é conhecido pelo simpático (definitivamente não sai à mãe, que assim como a tia, é conhecida por antipática e trombuda, ahh, que se lixe, com muito prazer!).

2 comentários:

marta disse...

então o simpático tá melhor?? Hoje já foi ao infectário??

Por falares em preocupações menores, tempestades em copos de água, já tenho aqui o filme que pediste ao H. (the pursuit of happyness)é de chorar a potes. Tens de dizer aos teus coleguinhas para verem, para perceberem o que são na realidade problemas.O (im)possível que conseguimos fazer pelos nossos filhos. Grande filme.

Anónimo disse...

Desculpa mas tu quando eras picas eras muitíssimo simpática. Há uns anos é que tornaste durona. Deve ser dos procedimentos ... e também da vidinha que às vezes não é nada fácil.
Mami