quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tree


Há cerca de um mês recebi um mail da minha maninha para me ligar à sua (dela) geni-tree.
É um site giro giro em que se faz a árvore genealógica.
Ficamos com a febre da tree. Não queremos mais nada.
Fiz a parte do maridinho, passei à cunhada.
A cunhada passou à mãe.
O meu pai passou aos primos e tios.
Pussemos as avós velhinhas ao lado do pc a contar sobre os primos, tios, avós, datas de nascimento, falecimentos, casamentos, etc,etc.
Já somos 483, xiiiina páaaaa!!! Ganda tree!!!


1 comentário:

marta disse...

Eu nunca fui muito boa em "parentescos".....aquele é filho do primo da avó ....what?? Com a tree fiquei mais elucidada sobre a familia.
E fiquei a saber que tive uma bisavo Laurinda, um trisavo Francisco, casado com a Maria Rita....e muito mais. Espectáculo!!