sexta-feira, 19 de junho de 2009

Coisas giras do M.

Na cozinha com a minha mãe. Chegou ao pé do cesto do pão e tirou de lá uma carcaça com três dias, rija que só ela, e começou a tentar comê-la.
Mãe- Oh M. esse pão está rijo, não presta, põe no lixo!
M.- Não!
Mãe- Vá lá, não consegues comer isso. Deita fora, está estragado.
M.- Não!
Sem outra opção a minha mãe tira-lhe o pão da mão e deita-o no lixo. Ele começa a choramingar e a chamar a minha mãe a puxar-lhe as calças:
M.-Vóvó M., vóvó M. tou sentido!
OHHHHHH!
-------------------------------------------------------------
Na semana passada levei-o à minha empresa, precisava de entregar umas papeladas.
Quando vinhamos embora no elevador, uma rapariga tentava meter-se com ele e ele nada. Estava envergonhado. Começa a olhar para o chão para não ter de a encarar. O elevador no silêncio apesar de estarem à volta de seis pessoas. Olha-me para os pés e diz: "Mãe, tens umas Cocs castanhas?"
Tudo a rir.
"Sim, filho tenho umas Crocs castanhas!"

1 comentário:

marta disse...

óóó,tão querido!! Magoei.
Por sinal, as tias cocs são bem giras......tb quero.