quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Hoje


1º dia de praia para da vida (curta) do V. e do ano para mim!


Sim, estava uma bela porcaria, para não dizer m**d* (que eu agora sou mãe de um papagaio que repete tudo o que se diz, por isso temos de ter muito cuidado).


Mas, o M. não precisa que esteja nem sol nem calor para adorar a praia, que para ele é sinónimo de água/mar. Quando está na toalha aponta para o mar e diz "páia, páia", nós lá tentamos explicar que a praia é todo aquele espaço, mas ainda não conseguimos que ele entendesse, praia é o mar e pronto! E é do que ele gosta na realidade é do mar, não tem medo absolutamente nenhum e nem se encolhe ou inibe com o facto da água estar estupidamente gelada (como no anúncio) ele vai, salta as ondas, deixa-se cair, ri-se à gargalhada sem nunca se atrapalhar. Depois na areia enche as mãos e atira-a ao ar e fica todo sujo, mas contente da vida!


Apesar de só termos estado uma hora e picos valeu a pena, já estava a sentir falta daquele cheiro, da sensação, do ambiente, enfim, de tudo o que a praia representa. O céuzinho encoberto e o vento friozinho é que eu dispensava, mas pronto, tem de ser.


Sem comentários: