sábado, 19 de julho de 2008

3, 2, 1...

Cá vou eu começar pela segunda, ou terceira vez um blog. Espero que desta me aguente por mais tempo. Vai ser diferente, vou dizer a algumas pessoas (poucas) que escrevo e tentar apontar aqui a evolução dos filhos que já são dois e a cabça não dá para tudo.

A culpada do meu regresso foi a minha irmã que também se iniciou nestas lides e me meteu o vicio no corpo, como disse o meu marido quando me viu de volta de uns blogs no outro dia. Ela que ficou chateada comigo quando lhe contei que já tinha tido um blog em tempos sem ninguém saber.

2 comentários:

marta disse...

...Ainda agora começaste e já estou a adora;Ainda bem que voltaste e que eu faço parte das poucas pessoas; E mais uma vez, ainda bem que sou culpada.
marta

Anónimo disse...

Um Blog é giro. É como escrever num diário onde nós desabafamos o que nos vai na alma. Só que neste caso "dás a chave" a algumas pessoas e esperas que elas te leiam e contribuam para os teus desabafos.