segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eu devo ser um E.T.

E porquê?

Porque ainda não fiz 30 e já tenho dois filhos, sim dois. Há umas décadas atrás seria anormal ter só dois filhos com quase 30 anos, mas hoje em dia parece que é crime ter filhos antes dos 30. As minhas amigas de adolescência não têm filhos e só algumas das minhas colegas da minha idade têm, eu sou ,regra geral, a mais nova com filhos.

Outra razão ainda é o facto dos meus filhos terem menos de dois anos de diferença. Houve pessoas no meu trabalho, a quem eu só dizia "Bom dia" e "Boa tarde" que acharam que deviam opinar sobre esse facto, chamando-me inclusivé "maluca". Outras pessoas perguntaram-me se tinha sido de propósito... o que é que têm a ver com isso?

Mas há mais, os meus filhos são dois rapazes. Durante a gravidez quando eu dizia que era outro rapaz ficavam a olhar para mim com ar de "coitadinha", como se o facto de não ter o casalinho fosse um castigo dos deuses. Havia algumas pessoas que me diziam com ar de gozo "fica para a próxima" e eu respondia que "sim, talvez" então aí o espanto era ainda maior, "três filhos??? esta deve estar mesmo louca!".

Enfim, sou um E.T. com dois filhos rapazes com menos de dois anos de diferença e penso ir ao terceiro, mas sou muito , muito feliz!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se queremos mesmo ter crianças e uma família alargada o melhor é virem de rajada. Os primeiros tempos são muito complicados mas depois é muito giro e estimulante. Mas é claro que há necessidade de alguém que ajude porque se assim não fôr "piramos".