segunda-feira, 28 de julho de 2008

Galinhices

Pois, sempre pensei que não ía ser mãe galinha, mas afinal acho que sou um bocadinho, ou se calhar, muito!!!

Hoje a minha sogra veio buscar o M. de manhã para o levar à praia, passar o dia com ele e... dormir lá em casa. Glup! A parte do dormir é o que me custa. Ele já lá dormiu duas vezes, mas eu ainda não me habituei. Da primeira vez chorei quase todo o caminho a vir para casa, ao ponto do L. ter dito várias vezes que ía voltar para trás. Da segunda vez correu um bocadinho melhor. Hoje cairam-me umas lágrimas quando fechei a porta depois de os ver sair todos contentes.

Ele fica bem, eu sei disso, se não também não o deixava ir, eu é que não fico.

Talvez isto passe, não sei.

1 comentário:

Anónimo disse...

És uma galinácia como todas as outras Mães. Se elkes querem ficar e se ficam bem, ficar 1 dia ou 2 com um familiar só lhes faz bem.