sábado, 26 de julho de 2008

Randy Pauch

Até há uns meses este nome não me dizia nada. Foi no programa da Oprah que ouvi falar dele. Era professor universitário, tinha 3 filhos e em 2006 foi-lhe diagnosticado cancro no pâncreas. Ficou conhecido pela última aula que deu aos seus alunos a explicar a doença e como a estava a viver. Essa aula está disponível no You Tube. É uma lição de vida, fartei-me de chorar...

Morreu ontem.

O que mais me choca não é o sr. ter morrido, que isso também me choca mas já era de se esperar. O que me custa é imaginar a mulher e os filhos. A filha mais nova tinha acabado de fazer dois anos e com certeza não vai ter memória do pai, só por videos e fotografias.

Tenho a mania de me imginar na situação das pessoas e hoje quando ouvi no jornal que o sr. tinha morrido comecei a imaginar: se o L. me morresse assim de um dia para o outro, se eu morresse e os meus filhos nunca se lembrassem de mim, da minha voz, do meu cheiro, de como eu os amo... ai!!!! xô pensamentos parvos!!!

1 comentário:

Unknown disse...

foi uma pena,vc naw ter esperado para que eu josiane pudesse lhe desejar forças e mais forças para que vc conseguisse nos surpreender com sua cura inesplicavel.
estou do outro lado do mundo após comprar um de seus livros e claro me emocionar muito resolvir me informar se já existe cura pra esse tipo de doença, a respostra foi a melhor, um amigo me informou que aqui no brasil já existe tratamento pra cancer de pancreas.como eu naw tenho computador em casa passei meses economizando merrecas para lhe enviar um recado que infelizmente foi tarde demais....
espero que a jai cude bem das crianças espero um dia visitar sua catatumba....