terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Do V. aos 18 meses

Está uma gracinha!!!
Começou a andar à séria na véspera dos anos do irmão, em novembro, com 16 meses.
Já diz montes de palavrinhas, todos os dias há novidades neste campo.
A melhor é quando arrota dizer "sensa!", aquele cotomiço já é educadinho, meu rico filho!
Tem tanto de endiabrado como de amoroso. No outro fui buscá-lo ao infantário e a Manuela (aproveito aqui para dizer que a adoro e a maneira como ela o trata) diz-me: hoje estou muito chateada com o V., olhe ali para a G. E a G. lá estava com uma sobrancelha toda vermelha e as marcas dos quatro dentes da frente do V. Que vergonha!!! Ainda por cima a mãe da criança é minha colega e é uma esquesitinha de primeira, fiquei sem palavras. O que é que eu faço, eu ralho, digo que não, não faz isso, é mau, chego a dar-lhe uma palmada, mas o gajo ri-se e borrifa-se para mim/nós.
Olha é assim! Há putos que são assim: uns dão, outros levam. O M., por exemplo, é dos que leva, foi buscá-lo várias vezes também ele com as marcas dos dentes dos "amigos"! Isto passa! (Espero)

Sem comentários: