terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Faz tempo...

Que não escrevo aqui.

Desde 2 de outubro já tantas coisas aconteceram, sendo que a principal foi termos mudado finalmente de casa. E que casa!!! Estou a amar a minha nova casinha! É linda, linda! Só há uma coisa que lhe falta, que é uma varanda, mas temos o jardim do condominio, que é maravilhoso. E para secar a roupa, olha, a máquina de secar tem funcionado lindamente e as peças que não podem ir à máquina ficam penduradas pelas costas das cadeiras de sala, que é coisa que o meu marido adora. Pronto, ok, vou comprar um daqueles estendalitos catitas de parapeito que se põe e tira, boa? boa!
É outra qualidade não ter de andar sempre a subir e descer escadas, never more ok? Se eu por um acaso me lembrar de voltar a comprar daqui a muitos muitos anos uma casa de dois pisos alguém que tenha a decência de me dar dois pares de estalos, combinado? A não ser que tenha uma empregada de limpeza, os meus filhos já não corram os risco de caír a qualquer momento das escadas (para a minha mãe poder dormir em paz, sim, isto tirava-lhe o sono) e tudo e tudo.
Não, não quero mudar de casa tão cedo, isto era no caso de eu ganhar o euromilhões, mas visto que não tenho jogado, é muito pouco provável.
Enfim, como dizia o anúncio: AQUI VOU SER (continuar a ser) FELIZ!!!!!

Sem comentários: